Simpatizantes de Bolsonaro instalam outdoor em Amambai

O painel confeccionado com a colaboração de várias pessoas foi instalado no centro da cidade

O outdoor foi confeccionado e instalado por simpatizantes de Bolsonaro em Amambai. (Foto: Vilson Nascimento)

Um grupo de pessoas simpatizantes às propostas do deputado federal, composto por produtores rurais, comerciantes e membros da sociedade local, instalou um outdoor Jair Bolsonaro no centro da cidade, em Amambai.

Jair Bolsonaro, que é militar da reserva do Exército Brasileiro, quando na ativa como oficial, serviu por três anos no 9º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha) em Nioaque, em Mato Grosso do Sul.

Filiado ao PP (Partido Progressista) o deputado federal é declaradamente pré-candidato à presidência do Brasil para as eleições de 2018.

Quem é Jair Bolsonaro?

Nascido em Campinas, Jair Bolsonaro é um militar da reserva e deputado federal. Está em seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados, eleito pelo Partido Progressista. Foi o deputado mais votado do Estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014, com 464.565 votos. Nesta sessão legislativa, Bolsonaro é titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e suplente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, além de ter sido membro atuante, em outras sessões, da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

É pai de Carlos Bolsonaro, vereador no município do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, deputado estadual fluminense, e de Eduardo Bolsonaro, deputado federal por São Paulo eleito pelo PSC, agremiação partidária à qual todos se encontram filiados atualmente.

Jair Bolsonaro é conhecido por suas posições em defesa da família, da soberania nacional, do direito à propriedade e dos valores sociais do trabalho e da livre iniciativa. Suas bandeiras políticas são fortemente combatidas pelos partidos de ideologia esquerdista.

Em seus mandatos parlamentares, destacou-se na luta contra a erotização infantil nas escolas e por um maior rigor disciplinar nesses estabelecimentos, pela redução da maioridade penal, pelo armamento do cidadão de bem e direito à legítima defesa, pela segurança jurídica na atuação policial e pelos valores cristãos. Foi idealizador do voto impresso, que certamente contribuirá para a realização de eleições mais confiáveis e passíveis de auditagem.

Por Vilson Nascimento - Gazeta News