Prefeitura de Dourados promete melhorias nas ruas do Jardim Vitória e não cumpre

"Só enganam os moradores", desabafou o douradense.

Rua João Franco da Rocha, uma das ruas mais prejudicadas do bairro

O secretário municipal de Obras Públicas Tahan Sales Mustafa prometeu aos moradores que enviaria máquinas para arrumar as ruas do bairro, que estão intransitáveis, no máximo até ontem. Mas, de acordo com um morador da localidade, até esta sexta-feira (6), nada foi feito. 

"Ficaram de mandar as máquinas até ontem (5), mas até agora, nada. Só enganam os moradores", desabafou o douradense. 

O morador também relatou sobre um empréstimo que a Prefeitura de Dourados fez, no ano passado, para asfaltar as ruas do bairro, mas até o momento, está só na promessa. Enquanto isso, a população sofre diariamente com o lamaçal e a buraqueira.

As famílias que moram no Jardim Vitória sofrem há 16 anos com a má qualidade da rua, e não é por falta de esforços em falar com a administração municipal. Conforme os moradores, há mais de um ano estão solicitando à prefeitura, pelo menos um cascalhamento, que amenizaria o problema. Porém, segundo as pessoas que moram na localidade, a administração municipal só enrola e não envia, nem sequer, um trator para melhorar a situação das ruas. 

Fotos mostram uma das ruas mais prejudicadas do bairro, a João Franco da Rocha, onde é possível ver crateras formadas pelas chuvas.

Fonte: 94 FM Dourados