Tite visita obras de CT que vai receber o Brasil na Copa

Treinador e Edu Gaspar, coordenador técnico do Brasil, aparecem avaliando condições de reforma que irá trocar campo sintético por gramado natural. Equipe só chega ao local no dia 10 de junho

Tite avalia centro de treinamento durante reforma em Sochi (Foto: Reprodução/Youtube)

Tite e Edu Gaspar, coordenador técnico da Seleção, visitaram as obras do centro de treinamento de Sochi, escolhido pela comissão técnica como base do Brasil durante a Copa do Mundo. O local está na fase inicial de preparação para receber os treinos da equipe.

Em vídeo divulgado pela "CBF TV", o técnico aparece avaliando as condições das instalações. Entre elas, uma das preocupações é com um dos dois campos de treinamento, que tinha campo sintético e está sendo reformado para receber grama natural. A escolha de descartar a sintética foi uma das exigências de Tite.

Tite e Edu Gaspar estão no local desde o último sábado (2) para ajustar detalhes da hospedagem. No entanto, ambos ainda têm bastante tempo para planejar nos mínimos detalhes a estadia. A Seleção só vai se estabelecer em Sochi no dia 10 de junho, uma semana antes do início do torneio.

Além da avaliação dos campos de treino, a comissão da seleção brasileira também foi filmada ao observar a entrada do resort cinco estrelas, escolhido a dedo pelo treinador em junho, na Copa das Confederações.