Presos são interrogados sobre agressões sofridas por Garotinho

De acordo com imagens de segurança, Côrtes foi o responsável pelos primeiros-socorros de Garotinho. Os outros seis presos estavam na mesma ala da cadeia que ele.

Sérgio Côrtes foi o responsável pelos primeiros-socorros de Anthony Garotinho na cadeia de Benfica. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Ex-secretário de Saúde do Rio de Janeiro Sérgio Côrtes e outros seis presos são interrogados, na manhã desta segunda-feira (4), sobre as agressões que o ex-governador Anthony Garotinho afirma ter sofrido na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio.

De acordo com imagens de segurança, Côrtes foi o responsável pelos primeiros-socorros de Garotinho. Os outros seis presos estavam na mesma ala da cadeia que o ex-governador.

Anthony Garotinho já foi ouvido outras duas vezes sobre o caso. Em ambas, não foi possível realizar um retrato falado do suposto agressorpor questões técnicas.

O ex-governador afirmou ter sido agredido na madrugada do último dia 22 de novembro. Policiais da 21ª DP (Bonsucesso) investigam se, de fato, ocorreu uma agressão contra ele.